Cristina Ferreira Tudo o que mudou em apenas um mês, desde que a apresentadora voltou para a TVI
Cristina Ferreira apresentou pela última vez, na SIC, aquele que era o seu programa de sonho há apenas um mês. Desde o seu regresso à TVI que as mudanças são muitas.
«É com grande satisfação que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como Diretora de Entretenimento e Ficção». Era assim que, a 17 de julho, uma sexa-feira, o canal de Queluz de Baixo anunciava que aquela que é vista como a estrela maior da televisão portuguesa regressava à estação que a viu nascer. «A casa mãe precisava de mim. Olhei e percebi que fazia lá falta. Era preciso reconstruir paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar», explicava a apresentadora mais tarde.
Passou-se apenas um mês desde essa a notícia, que caiu que nem uma bomba, e nada ficou na mesma. A malveirense saiu da SIC de forma «abrupta», apanhando o diretor-Geral de Entretenimento e Diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, de surpresa. Mas não saiu sozinha. Cristina levou consigo para a TVI João Patrício, antigo realizador e coordenador de conteúdos d’O Programa da Cristina, André Manso, diretor de produção do mesmo formato, e Gisela Carvalho, responsável pelo guarda-roupa do mesmo.
Siga a Impala no Instagram