Cristina Ferreira vai ter de superar Casinhas apaixonado por outra loura
O ex-marido de Cristina Ferreira, e pai do filho, voltou a encontrar o amor.
É certo e sabido que a história de amor entre Cristina Ferreira e António Casinhas foi especial até porque a apresentadora faz questão de recordar essa época. Mas agora parece que vai ter de superar que o ex-marido e pai do filho tem um novo amor.
De acordo com a Noite das Estrelas, o empresário foi apanhado com uma mulher também loira e Maya anunciou: “António Casinhas, o amor eterno de Cristina Ferreira tem nova namorada”. No seguimento, Rui Oliveira revelou: “O paparazzo CM apanhou o casal às compras na zona de Sintra, mas eu sei que já no verão passado tiveram um jantar romântico em Vilamoura”.
A verdade é que, tal como Maya também afirmou, cai por terra o sonho dos fãs da patroa da TVI de uma possível reconciliação e Adriano Silva Martins ainda acrescentou: “Não é só só os fãs [que alimentam o sonho], nem estou a dizer que algum dos dois quisesse. A Cristina muitas vezes com as suas declarações alimenta de certa maneira que é o homem da minha vida”.
Por fim, a comentadora não deixou de lembrar: “Acompanhei na noite o final da relação e devo dizer que na altura o António Casinhas foi acusado de trair a Cristina Ferreira, o que não era verdade”.
Cristina Ferreira não esquece António Casinhas
A patroa da TVI foi uma dos convidados do podcast ‘A Duas Vozes’, de Carolina Deslandes e acabou por se declarar ao ex-namorado, António Casinhas, com quem esteve 15 anos, e de quem garante vai amá-lo para o resto da vida. “Tive uma extraordinária história de amor com o pai do meu filho, que continua. Vou amá-lo toda a vida como sei que ele me vai amar toda a vida. Felizes dos que conseguem passar do amor ao ódio”.
E, apesar de já não estarem juntos, a apresentadora e o antigo companheiro continuam a ter uma relação próxima. “As pessoas tem alguma incapacidade de perceber. Eu amo o pai do meu filho, foi a pessoa com quem vivi muito tempo, que me deu a coisa mais extraordinária da minha vida, vai ser pai dele [Tiago] para o resto da vida. Nós vamo-nos encontrar sempre, quando ele for para a faculdade, no jogo que teve no domingo…”, afirmou.
“O luto vai ser para uma vida inteira”
No último Cristina Talks, Cristina Ferreira falou sobre o fim da relação com António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos, e não conteve a emoção.
Veja o reel de Cristina e de outras famosas no nosso Instagram
Ver esta publicação no Instagram
“Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, confessou. Foi em 2011, quando se separou de António Casinhas e “ninguém deu por isso”. “Foi quando apresentava o ‘Você na TV!’ com o [Manuel Luís] Goucha. O Goucha é a única pessoa que sabe disto porque esteve lá comigo todos os dias”, recordou Cristina Ferreira.
Durante os três anos que se seguiram à rutura, a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI refugiou-se no trabalho. “O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo que os lutos sejam para a vida inteira”, reforçou, sublinhando que “no luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”. “Eu já não tenho saudade daquilo que não vivi.
“Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias. Passou todos os Natais comigo e com o filho depois da separação. Os meus sogros, 12 anos depois de eu me separar, passaram o Natal comigo. É isto que se chama amor”, acrescentou. A comunicadora diz que mudou no dia em que percebeu que, se não gostasse dela própria, seria impossível continuar.”
Amizade especial de Cristina Ferreira também deu que falar
Bruno Cabrerizo e Cristina Ferreira estreitaram uma relação especial este verão. Os dois passaram férias juntos em Ibiza, com outros amigos, sendo que, mais tarde, o mesmo grupo passou um fim de semana no Alentejo.
Os rumores de um alegado romance vieram à tona. Contudo, o ator acabou por esclarecer tudo: “Não sou um quebra-corações. É mais fácil quebrarem o meu. A minha vida é tão complicada, sempre a viajar, que acho que nenhuma mulher quer ficar comigo. E entendo, porque a minha prioridade são os meus filhos e o meu trabalho”.
Texto: Maria Constança Castanheira;
Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram