Daniel Monteiro As polémicas dos Kamikaze e as discussões com Noélia: «Não é agressividade»
Daniel Monteiro explica as discussões com Noélia e todas as polémicas em que se envolveu dentro da casa do Big Brother: «Chega a um certo ponto que a pressão e as emoções são tantas que temos reações mais explosivas. Não é agressividade»
Daniel Monteiro garante não ser «agressivo», mas admite que, por vezes, agiu de «cabeça quente» dentro da casa do Big Brother. Um dos alvos foi Noélia, com quem protagonizou alguns episódios de tensão. Contudo, o bombeiro, de 27 anos, acredita que esta característica não ditou a sua saída, este domingo, dia 28. Daniel Monteiro atribui a expulsão à saída prematura de Sónia, que desistiu do jogo durante a gala.
«Já falei com os meus amigos, aqueles que estavam à frente de tudo, e já me disseram o que se passou cá fora. Houve alguns momentos em que estava bem lá dentro, mas, com certas coisas que eu disse…por agir de cabeça quente e falar sem pensar, porque [dentro da casa] o jogo é mesmo muito intenso, falámos coisas que não queríamos dizer…», começa por afirmar, frisando não acreditar que a sua maneira de ser o tenha prejudicado: «Não teve nada a ver com isso porque as pessoas que gostam de mim estão sempre a apoiar-me, fosse qual fosse a minha reação ou que eu fizesse lá dentro. Vou ser sincero, eu considerava-me um concorrente forte. A saída da Sónia mexeu com o jogo».
«A Noélia é uma pessoa que só o que ela faz é que está bem»
Siga a Impala no Instagram