Daniel Oliveira Manda ‘boca’ a Cristina Ferreira: “A SIC não é uma televisão de uma pessoa só”

Daniel Oliveira revela que houve uma necessidade de readaptação grande e rápida após a saída de Cristina Ferreira, da SIC para a TVI. O Diretor defende, ainda, que a estação “não de uma pessoa só” e, ao fazer um balanço de 2020, revela qual é o segredo para o sucesso.

Daniel Oliveira Manda 'boca' a Cristina Ferreira:

Daniel Oliveira revela qual é o segredo para a vitória, uma vez que 2020 foi um ano de transformações na SIC. A estação de Paço d’Arcos continuou a liderar no mercado televisivo, mesmo depois da saída inesperada de Cristina Ferreira, em julho. 

Em entrevista à VIP, Daniel expõe a sua visão sobre o balanço do ano no canal três. “O momento mais difícil é, de longe, a gestão em tempos de pandemia. Em larga escala, em relação a qualquer coisa que tenha vivido profissionalmente, desde sempre. Foi o momento mais complexo, ate porque ainda não terminou. Foi o mais intenso na altura da quarentena”, começa por dizer, quando questionado sobre se a saída da agora Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi a fase mais difícil para a SIC.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS