Daniel Oliveira tem grande trunfo para combater aniversário da TVI

Daniel Oliveira não vai dar tréguas a Cristina Ferreira na guerra das audiências. O Diretor-Geral de Entretimento da Impresa, da SIC, já tem um trunfo para combater o aniversário da TVI, em 20 de fevereiro.

Daniel Oliveira tem grande trunfo para combater aniversário da TVI

Na luta pelas audiências, Daniel Oliveira já tem escolhido um grande trunfo para combater o 28.º aniversário da TVI e Cristina Ferreira, diretora de Entretimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.

Foi para o dia 20 de fevereiro que o timoneiro da estação de Paço de Arcos agendou o derradeiro episódio da série Golpe de Sorte, produção que ficará na história da ficção nacional do canal. Protagonizada por Maria João Abreu, na pele da euromilionária Maria do Céu Garcia, Golpe de Sorte despedir-se-á dos telespectadores ao fim de quatro temporadas.

Daniel Oliveira faz regressar ao trabalho grandes nomes da ficção nacional

As três primeiras foram transmitidas pela SIC na primeira faixa do horário nobre, tendo sido um verdadeiro fenómeno de audiências, enquanto a época que se encontra em exibição foi empurrada para depois das 23h00, nem sempre líder. O fim está agora à vista. “Vai acabar em 20 de fevereiro e a data não é, claro, acaso. Nesse dia, a SIC tem programada uma emissão especial”, conta fonte ligada à estação, citada pela TV 7 Dias.

Entre outros fatores, a SIC foi amplamente elogiada no que concerne a Golpe de Sorte por causa do elenco, tendo feito regressar à televisão atores com já longa carreira. São casos de Manuela MariaRui MendesCarmen Santos e Henriqueta Maya. José RaposoÂngelo Rodrigues, Isabela Valadeiro, Jorge Corrula Dânia Neto compõem o elenco principal da série, ao lado de Maria João Abreu.

A trama, escrita por Vera Sacramento e produzida pela Coral Europa, deu ainda origem a telefilme, transmitido na época natalícia de 2019. Este projeto ficou marcado pelo regresso de Ângelo Rodrigues à representação, depois do problema de saúde que o colocou entre a vida e a morte.

Texto: Dúlio Silva e Luís Correia;
Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS