Daniela Pimenta Marido tem “mandado de detenção” na Tailândia: “Ele é uma fraude, um ladrão e um golpista”
Daniela Pimenta e Pedro Mourato estão a ser acusados de “fraude” na Tailândia. “A expedição do primeiro mandado de prisão contra ele ocorreu recentemente”.
Daniela Pimenta e o marido, Pedro Mourato, estão envoltos em mais uma polémica. É que parece que o companheiro da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está em risco de ser detido na Tailândia.
O casal está desaparecido há cerca de quatro anos, sendo que, anteriormente, foi acusado de burla por algumas pessoas nomeadamente António Queirós (vencedor da ‘Casa dos Segredos’) e Rúben Boa Nova. Em 2023, foi avançado que Daniela Pimenta e Pedro Mourato estão a ser procurados pela Justiça mas que ninguém sabe do seu paradeiro.
Entretanto, esta sexta-feira, 12 de abril, o site ‘Dioguinho’ avança que há um site em inglês que tem várias denúncias contra o casal em que refere que a Tailândia emitiu um “mandado de prisão” para o marido de Daniela Pimenta. “Vários indivíduos que foram vítimas de fraude iniciaram coletivamente processos judiciais contra Pedro. A expedição do primeiro mandado de prisão contra ele ocorreu recentemente“, pode ler-se no site criado contra Pedro Mourato.
Leia ainda: Daniela Pimenta fala sobre as acusações de burla
O site ‘Dioguinho’ refere ainda que o site inglês deve ter sido criado por algum lesado do casal. “Pedro Mourato e Daniela Pimenta são golpistas, tendo cometido alegadas fraudes em Portugal, Vietname e Filipinas e encontra-se atualmente na Tailândia, onde continua a levar tudo o que pode antes de passar para a próxima vítima. (…) Ele é uma fraude, um ladrão e um golpista“, é citado no site inglês.
A festa do filho de Daniela Pimenta e Pedro Mourato
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram