Daniela Ruah estreia-se como realizadora nos Estados Unidos
Daniela Ruah vai dar os primeiros passos no mundo da realização. A atriz portuguesa salta da frente das câmaras na série “Investigação Criminal: Los Angeles”, que também interpreta.
Daniela Ruah mudou-se definitivamente de Portugal para os Estados Unidos para seguir carreira na TV norte-americana. Desde há 11 anos que veste a pele de Kensi Blye na série “Investigação Criminal: Los Angeles“. Agora, a artista luso-americana, de 37 anos, vai saltar da frente para trás das câmaras.
A novidade foi anunciada nas redes sociais, onde Daniela Ruah partilhou uma fotografia sua captada no set de gravações da trama policial. “Em 2014, quando esta foto foi tirada, mal sabia eu que a minha paixão por representar iria fluir para o mundo da realização também. Durante anos, família, amigos e até estranhos perguntavam-me se alguma vez gostaria de trabalhar atrás da câmara, e a minha resposta era sempre ‘não'”, admitiu. “Não confiava na minha habilidade para sequer tentar. Mas algo mudou em mim nos últimos anos e fico muito feliz por partilhar que vou realizar o 11° episódio desta temporada! É um privilégio criar e colaborar com esta minha familia que é a ‘Investigação Criminal: Los Angeles'”, rematou.
Eric Olsen, que contracena com Daniela nessa trama e é, também, seu cunhado, deu força à atriz. “Vais ser fantástica”, comentou. O ator Diogo Morgado, que também já tem carreira nos EUA, e a apresentador Catarina Furtado aplaudiram a boa-nova.
“Investigação Criminal: Los Angeles”, exibida pela CBS, é um spin-off de “Investigação Criminal” e uma das séries de maior audiência do canal. Além de Ruah e Olsen, tem ainda no elenco nomes como Chris O’Donnell e LL Cool J.
Daniela é casada com David Paul Olsen, de quem tem dois filhos: River Isaac e Sierra Esther, com 6 e 4 anos, respetivamente.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram