Daniela Ventura Acusada de usar identidade falsa para entrar no Big Brother: “Não envelhece”

Daniela Ventura está a ser acusada de ter ‘aldrabado’ a produção para entrar no Big Brother.

Daniela Ventura é, a par de Jacques Costa, um dos concorrentes em maior destaque no atual Big Brother. A concorrente angolana, de 24 anos, converteu-se ao Islamismo em 2022. Porém, a história, segundo Wilson Teixeira, pode não ser exatamente assim…

“Então, o casting foi bom, não foi? E se eu vos disser que há uma pessoa que entrou… O casting foi tão mau que há uma pessoa que entrou no Big Brother com uma identidade falsa”, começou por dizer.

“Nós temos aqui duas hipóteses: ou essa pessoa tem um pseudónimo, ou essa pessoa tem uma crise de identidade. Porque eu descobri aqui umas coisas que eu vou partilhar“, acrescentou.

“Diz que foi mãe”

É que eu estou chocado! A pessoa mentiu! A pessoa está a mentir a toda a gente em televisão! Das duas uma, ou converteu-se ao islamismo, e mudou tudo, de idade, de identidade, de curva da vida, porque em 2017 ela estava grávida. E diz que foi mãe. Mas não falou nada disso na curva da vida…“, apontou.

“Em agosto de 2020, a concorrente em questão fez esta publicação no Facebook a anunciar que fazia 24 anos. Esta semana, em 2024, no Big Brother, volta a celebrar 24 anos. Não envelhece?“, questionou ainda.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS