David Carreira Emboscou Carolina Carvalho para a conhecer: “Tinha uma ideia muito errada dele”

Se David Carreira não fosse tão insistente, a sua história de amor com Carolina Carvalho teria existido. Hoje, o casal é pai de Lucas…

Sete anos juntos e um filho depois, Carolina Carvalho falou, no podcast N’A Caravana, de Rita Ferro Alvim, sobre o início do namoro com David Carreira e das expectativas que tinha sobre o mesmo.

“A minha história com o David é intensa. O David tinha tentado fazer algumas aproximações muitos anos antes, às quais eu nunca correspondi porque eu sempre achei que o David não tinha nada a ver comigo”, revelou inicialmente, tendo continuado a relatar a história: “Nós tínhamos o mesmo estilista, ele estava-me sempre a dizer ‘Carolina tens de conhecer o David, por favor, ele está sempre a dizer-me’ e eu ‘não, eu estou mesmo a ver o estilo, não tem nada a ver comigo’. Quando eu digo que não tinha nada a ver comigo, eu achei ‘deve ser super mulherengo’. Tinha uma ideia dele muito errada, mas muito formada. Sempre disse que não”, explicou.

Ainda assim, o filho de Tony Carreira não desistiu, nem depois de ambos se terem cruzado e da atriz o ter ignorado. David enviou-lhe uma mensagem no Hi5 e também não foi correspondida: “Lembro-me perfeitamente de dizer ao meu pai ‘o David Carreira está-me a dizer ‘olá’ e , na altura foi ‘olá baby’. Eliminei, claro“, disse, ressalvando: ““Não desistiu. Já lhe disse ‘estamos juntos graças a isso porque se não era impossível’”.

Carolina Carvalho confidenciou, no entanto, que a primeira atuação que viu, ao vivo, do pai do seu filho mexeu consigo. “Quando ele desce as escadas, ele estava a cantar uma balada, e eu olhei e disse ‘ai meu Deus’. Houve uma pequena faísca”.

Foi nessa mesma noite que foi “emboscada” pelo irmão de Mickael Carreira:  “Fomos a um evento qualquer e o Diogo disse ‘olha vamos jantar com um amigo meu, que tu não conheces, em Lisboa. O Artur Catfish veio connosco. E eu disse ‘vamos’. Combinámos num sítio, batemos à porta, subimos o elevador, e era a casa de quem? Do David. Ele abre a porta ‘olá Carolina’. Ele sabia, eu é que não”, recordou, garantindo que, “apartir daí” a história de amor de ambos “é complexa”.

“Posso dizer-te que desde esse dia estamos juntos até hoje. Ficámos logo juntos. Ficámos a falar por mensagens até às seis da manhã. Passada uma semana estávamos a morar juntos, até hoje. Parece que já nos conhecíamos. Continuo a olhar para o David, e já lá vão sete anos, e a admirá-lo muito. Os olhos de encanto continuam a ser os mesmos daquela miúda que foi jantar com ele naquela noite“, rematou.

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS