David Carreira emocionado na primeira atuação após morte da irmã
No seu regresso à televisão após a morte de Sara Carreira, David Carreira agradeceu “o carinho e apoio” recebido nos últimos tempos.
David Carreira foi um dos convidados da final desta edição do “The Voice Portugal“. Na derradeira gala do show de talentos da RTP1, transmitida este domingo, 3 de janeiro, o cantor – que surge em televisão pela primeira vez, quase um mês depois da morte da irmã, Sara Carreira – interpretou “Anda Comigo”.
No final da atuação, depois de enormes aplausos, Catarina Furtado perguntou-lhe como era voltar àquele palco. “É muito bom. Tenho aqui boas memórias e é muito bom ser recebido desta maneira. Tenho de agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje, pelo vosso carinho e pelo vosso apoio. Obrigado”, disse, visivelmente emocionado.
Na página oficial de Instagram do “The Voice Portugal”, foram muitas as mensagens de apoio enviadas ao cantor. “Para a frente é que é caminho. A dor, essa, fica no coração para toda a vida”; “Que surpresa tão boa”; “Coragem e força, querido David Carreira” e “Força, meu lindo!” são apenas algumas delas.
Neste sábado, 2 de janeiro, o também ator já tinha estado à conversa com alguns fãs, através de uma videochamada que partilhou nas redes sociais, admitindo ter “saudades” do contacto com os seus seguidores.
Tal como escreve a Nova Gente, David Carreira tem data de regresso aos palcos previsto para o dia 24 de janeiro, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena, no Porto, a 31 do mesmo mês.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução RTP e redes sociais
Siga a Impala no Instagram