David Carreira mente sobre estar preso para se promover

David Carreira confirmou, através da manager, que estava preso nos Estados Unidos, contudo veio agora garantir que tudo não passou de uma manobra de marketing para promover a nova música.

David Carreira mentiu aos seguidores e à Imprensa. O site da Nova Gente avançou, esta terça-feira, dia 4 de junho, com a notícia que o filho de Tony Carreira estava detido nos Estados Unidos. Notícia essa que foi confirmada ao nosso site pela agente do cantor. Contudo, trata-se de uma mentira. O artista veio agora esclarecer que tudo não passou de uma manobra de marketing para promover a nova música.

«Preso? Eu? Só mesmo no videoclipe. Obrigada aos fãs que me ajudaram nesta ação de lançamento do novo single», escreveu no Instagram.

A Nova Gente tentou entrar novamente em contacto com a equipa de David Carreira para pedir um esclarecimento, mas, até agora, estão a recusar as chamadas telefónicas.

Fãs criam movimento pela liberdade do cantor

Mal o vídeo da detenção começou a correr as redes sociais os fãs do cantor não tardaram em criar um movimento para que David Carreira seja libertado. #FreeDavidCarreira foi o hashtag que correu com o vídeo nas plataformas digitais de forma a alcançar o maior número de pessoas possível.

Ao fim de contas, o vídeo que correu nas redes sociais foi gravado em Portugal (e não no Texas como se dizia). É o próprio que confirma em resposta a fã no Instagram.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS