De guarda-redes a pivô: Vítor Baía vai fazer parte do canal da Federação Portuguesa de Futebol
Vítor Baía tem um grande desafio em mãos. O antigo guarda-redes prepara-se para ser apresentador de televisão
Vítor Baía tem uma grande novidade. O antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção Portuguesa de Futebol vai dedicar-se ao mundo da televisão e tornar-se apresentador. O desportista aceitou um novo desafio do canal 11, o canal de televisão lançado em maio pela Federação Portuguesa de Futebol.
«Hoje tenho novidades! Aceitei o convite do Nuno Santos e vou enfrentar um novo desafio. Em breve vestirei a camisola do «11» e apresentarei um programa. A televisão é um mundo que me fascina e acho que nós, os antigos jogadores, temos a responsabilidade de continuar a fazer o melhor pelo futebol.
Quarto filho de Vitor Baía nasce em data especial
No dia 11 de setembro de 2018 nasceu o primeiro filho em comum de Vitor Baía e de Andreia Santos. Rodrigo, o pequeno bebé, nasceu saudável no CMIN (Centro Materno Infantil do Norte) e o casal não esconde a felicidade.
Radiante, Vitor Baía quis dar a novidade aos seguidores o quanto antes e partilhou no Instagram uma fotografia de Andreia Santos com o bebé nos braços, logo após o nascimento. «O destino tem destas coincidências felizes… no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo», começou por escrever na legenda da fotografia o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto.
Vitor Baía partilhou ainda com os fãs: «A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 Setembro». Para terminar, o casal deixou algumas palavras simpáticas à equipa que os acompanhou no parto: «Agradecemos à fantástica equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do CMIN pelo profissionalismo, simpatia e como tornaram este momento algo inesquecível e mágico! Estamos muito gratos!». Recorde-se que Rodrigo o primeiro filho de Andreia Santos e o quarto filho de Vitor Baía, que é já pai de Diogo, de 25 anos, Beatriz, de 21, e Afonso, de 11.
LEIA MAIS
Previsão do tempo | Chuva, trovada e granizo para sexta-feira
João Cipriano: «A minha irmã disse-me que ia vender a Joana por 50 mil euros»
Siga a Impala no Instagram