Débora Monteiro desabafa: “Apanhámos um susto com uma das bebés”

O início de ano não começou da melhor maneira para Débora Monteiro, que tem uma das filhas gémeas, Júlia e Alba, de dois anos, doente.

Este início de ano não começou da melhor maneira para Débora Monteiro, que tem uma das filhas, Júlia e Alba, de dois anos, doente. A atriz da SIC recorreu às redes sociais para desabafar sobre os dias que tem vivido.  “Uma das bebés doente. Pouco descanso, planos alterados e um despertar cedo para preparar as cenas da semana. Feito! Agora que seja uma semana bem leve e feliz”, partilhou no Instastorie.

Leia depois
Inês Góis desabafa sobre fim da relação com José Carlos Pereira: “Uns dias melhores e outros piores”
Inês Góis e José Carlos Pereira estiveram três anos juntos. A ex-namorado do ator esteve a responder às perguntas dos fãs e falou sobre a rutura (… continue a ler aqui)

Mais tarde, Débora Monteiro contou que passou um susto com a saúde de umas das gémeas, mas optou por não adiantar mais pormenores. “Recordações e mais recordações com as minhas piriris. É tempo de dar colo, mimo, beijinhos, muito amor, passeios, baloiços, um chocolatinho de vez em quando, para as ver sempre felizes. Apanhamos mais um susto com uma das bebés e só penso que mimo nunca é de mais. Quer chuchinha, tem chuchinha… Só as quero bem, com saúde e todo o amor do mundo”, escreveu.

Separa as filhas gémeas de 2 anos na creche: “Vontade de chorar”

Débora Monteiro revelou, através das redes sociais, que este ano letivo decidiu separar as filhas gémeas, Alba e Júlia, de dois anos, na creche. A apresentadora da SIC afirmou ainda que a decisão não foi algo fácil. “Este ano tomamos a difícil decisão de as separar na creche. Nova creche e salas diferentes.

“Na escola disseram que seria bom para elas, para não ficarem dependentes uma da outra, que ia ser benéfico na evolução da personalidade distinta, que cada uma ia ter os seus amigos, a sua festa da escolinha e que na verdade iam poder ver-se uma à outra sempre que quisessem”, começou por contar. O rosto da estação de Paço de Arcos tentou desmistificar o assunto. “No início, só de pensar, até tive vontade de chorar. Mas falámos em casa e achamos que seria o melhor para elas. Estas fotos foram enviadas pela professora da Alba e não podia ficar mais feliz por saber que tomamos a melhor decisão. Elas evoluíram muito em tão pouco tempo”. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Marques Dias e Vânia Nunes; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS