Débora Monteiro mostra pernas após depilação a laser que correu mal
Débora Monteiro expôs caso de amiga próxima que ficou com as pernas cheias de lesões após depilação a laser. “Muitos cremes de cortisona e vários meses de fototerapia.”
Débora Monteiro expôs o caso de uma amiga que sofreu várias lesões nas pernas depois de fazer depilação a laser. A atriz da SIC apresentou imagens chocantes das pernas de Priscila Azenha após o tratamento. “Provavelmente, vão dizer ‘lá vem ela falar mal’. Mas tenho de partilhar isto. Estas são as pernas de uma amiga minha que foi fazer depilação a laser. Na altura, disse que tinha dor. Mas a senhora respondeu: era normal. Foi assim, neste estado, que ela ficou”, acusa Débora Monteiro.
LEIA DEPOIS
Unhas de gel podem provocar cancro de pele
Débora Monteiro acusa esteticista responsável de continuar a exercer funções
Débora contou ainda que foi apresentada queixa. Contudo, esteticista continuará a exercer funções. “Esta senhora voltou ao ativo e acho que é de partilhar.” A amiga de Débora Monteiro usou as redes sociais para denunciar a situação. “As fotografias são o resultado de uma depilação a laser com resultados catastróficos para as minhas pernas. Durante muito tempo foi difícil falar neste tema. Foi muito duro a nível físico e psicológico. Foram várias idas a hospitais e a um médico privado. Muitos cremes de cortisona e vários meses de fototerapia”, contou. “Temos todas de ter mais atenção na escolha dos profissionais para este tipo de tratamentos. Eu aprendi a lição”, rematou ao expor a situação ocorrida no início deste ano.
Texto: Márcia Alves;
Fotos: Reprodução redes sociais
OUTRO CASO
Esteticista discutia com namorado e deixou cliente com cicatrizes em tratamento a laser
Siga a Impala no Instagram