Deborah Secco Fala do tempo que viveu em Portugal “Estive sempre a chorar”
Durante o lançamento do Codex 632, no Rio de Janeiro, Deborah Secco falou da experiência de morar e trabalhar em Portugal e de viver um tempo só, distante do marido, Hugo Moura, e da filha Maria Flor. E ainda falou um pouco sobre a temporada de dois meses a morar em terras lusitanas
Deborah Secco definiu os dois meses em que morou em Portugal por conta das gravações do seriado de seis capítulos da Globoplay e RTP. A atriz contou, no lançamento da série, no Rio de Janeiro, que a fase sozinha no nosso país foi importante em diversos aspectos. “Fiquei sozinha dois meses num hotel. Ouvia mais músicas e me reconectei com a Deborah que há muito tempo não me conectava. Foi um outro tempo, o do silêncio. Aqui, acabo de gravar, corro para pegar a Maria (Flor, filha) na escola, e a coloco pra dormir. Lá eu não tinha isso. Esperava para filmar“, conta.
“Foi uma delícia por isso. Os primeiros 17 dias a Maria ficou comigo porque estava de férias. depois vim para o Brasil lançar o Rensga Hits!. Voltei para Portugal e fiquei 20 dias sozinha. E é essa dinâmica diferente mesmo…Estive sempre a chorar, fui sempre chorando, vou aguentando a saudade. Mas quando chega lá é bom ter um espaço para ser só você. Isso é engrandecedor e agradeço isso a minha profissão todos os dias”, explicou.
Divide-se entre duas novelas
Siga a Impala no Instagram