Depois de Henrique Garcia mais um adeus. António Barreira despede-se da TVI

António Barreira, autor de várias novelas da TVI, despede-se do canal de Queluz de Baixo

Assinou novelas para a TVI durante mais de quinze anos, mas, agora, diz adeus ao canal de Queluz de Baixo e à Plural. António Barreira encantou os portugueses com os enredos das mais variadas novelas, porém anunciou no Facebook que está de partida do canal.

No dia 30 de abril, o argumentista deu a conhecer a sua decisão nas redes sociais e explicou que irá embarcar num novo projeto.

«Ficarão para a vida»

«15 anos depois… Chegou o momento de seguir novos rumos e dizer adeus à família Plural/TVI. Fui muito feliz nesta casa que fiz minha por mais de uma década. Jamais esquecerei os momentos marcantes, os amigos que fiz e que ficarão para a vida, e os excelentes profissionais com quem trabalhei.

Da minha passagem deixo talvez aquele que é o momento mais icónico, não só para mim, mas também para a ficção portuguesa! Amanhã, um novo projeto começa, uma nova caminhada, uma nova camisola, uma nova casa… Estou grato por tudo o que passei, mas a vida é feita de mudanças e chegou a hora! Fica esta recordação!», lê-se na publicação.

LEIA TAMBÉM: Henrique Garcia diz adeus ao canal de Queluz de Baixo

Autor dos sucessos Saber Amar, Doce Fugitiva, Fascínios, Meu Amor, Remédio Santo ou A Impostora, entre tantos outros, António Barreira deixou no ar o seu futuro.

 

Fotos: Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS