Desafio Final Francisco Monteiro implacável com jogo de Miguel Vicente: “Pegar em massa e atirar para a cara das pessoas”
Francisco Monteiro utilizou alguma ironia para falar sobre o jogo de Miguel Vicente no Desafio Final, reality show da TVI.
Francisco Monteiro e Miguel Vicente eram grandes antagonistas no ‘Desafio Final’ do Big Brother e, agora, como comentador da TVI, Zaza não se coíbe de dar o seu parecer sobre o jogo do algarvio.
A verdade é que desde a entrada de Miguel na casa mais vigiada do país, o jogo nunca mais foi o mesmo e se há quem o veja como o concorrente mais ativo, também não faltam críticas às atitudes que têm esgotado a paciência dos colegas. Sandrina Pratas foi uma das recentes ‘vítimas’ que perdeu ‘as estribeiras’ com Miguel quando este se decidiu levantar, durante a madrugada, e fazer barulho, acabando por perturbar o descanso dos participantes.
Leia ainda: Namorada de Miguel Vicente abre o jogo sobre a sua saúde: “Tem alguns problemas de…”
No ‘Extra’ desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, o cunhado de Cristina Ferreira criticou o comportamento polémico do concorrente. “No contrato, a única coisa que diz é que eu não posso agredir ninguém, posso fazer tudo o resto, posso pegar em massa e atirar para a cara das pessoas se eu quiser (…) Onde é que isto é legítimo? Onde é que isto cabe na cabeça das pessoas, eu não consigo entender”, considerou, num jeito irónico, o namorado de Bárbara Parada.
Já Márcia Soares tem uma visão diferente da situação: “O Miguel foi chamado para quê? Porque ele tem esta personalidade, tem este jogo, foi chamado para causar isto (…) Se os valores dele permitirem que faça este tipo de jogo é ele que fica mal visto”.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram