Diana Chaves CEO da agência de famosos quebra silêncio sobre escândalo: “É como noutras empresas…”
Diana Chaves ‘fartou-se’ de promessas não cumpridas e bateu com a porta da Glam. Terá ficado sem vários milhares de euros.
O assunto na ordem do dia é a saída de Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo da Glam após alegado desvio de dinheiro da agência de famosos. O assunto esteve em destaque no V+ Fama e Pimpinha Jardim revelou que esteve em contacto com Beatriz Lemos, a ‘boss’ da agência.
Ler depois: Diana Chaves – Revelados novos detalhes financeiros sobre escândalo em agência de famosos
“Saí da agência mas foi por outras razões. Tive 18 anos na Glam. A minnha razão de saída foi de dinâmica, de querer dar uma nova roupagem a esta fase da minha vida. Fiquei surpreendida com esta notícia”, começou por revelar.
“Está a passar dificuldades”
“Liguei à Beatriz de manhã, ela não atendeu, mas mandei mensagem e ela respondeu. Ela disse ‘a empresa é uma empresa como outras que está a passar dificuldades e que está a fazer os possíveis para superar”, acrescentou.
Em relação às apresentadoras que saíram, não adiantou muitos detalhes. “Ela disse que é como noutras empresas, uns vão entrando e outros vão saindo”, sublinhou.
Além disso, conforme adiantou em exclusivo durante o programa Adriano Silva Martins também César Peixoto abandonou a Glam.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram