Diana Chaves Confessa que “foi difícil” substituir Cristina Ferreira: “Demorei algum tempo…”

Ainda assim, Diana Chaves garante ser uma pessoa forte. “Sei que pareço muito frágil, mas não sou. Fui atleta de alta competição Ao nível emocional, sou até muito forte. Aguento e bem”

Diana Chaves, João Baião e o programa que apresentam, ‘A Casa Feliz’, estão de parabéns por terem atingido as mil edições do matutino.

À margem desse feito, Diana Chaves falou sobre o peso da responsabilidade inerente ao momento em que teve de substituir Cristina Ferreira que trocou a SIC, onde apresentava ‘O Programa da Cristina’, pela TVI.

“Foi difícil, sobretudo para mim. Demorei algum tempo até apanhar a engrenagem. Foi aprender à frente do país inteiro. São muitas horas em direto e uma montanha russa de emoções“, disse, em entrevista à Tv Guia.

“Sei que pareço muito frágil, mas não sou. Fui atleta de alta competição Ao nível emocional, sou até muito forte. Aguento e bem. Não é fácil deixarem-me constrangida, envergonhada ou mesmo insegura“, continuou, referindo-se às histórias, por vezes muito dramáticas com que lida diariamente no programa das manhãs da estação de Paço de Arcos.

Texto Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS