Diana Chaves Escândalo! Abandona agência de famosos após alegado desvio de 200 mil euros
Tal como no caso da Notable, no qual Manuel Santana Lopes lesou Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira, haverá escândalo semelhante na Glam!
Um mês após ‘rebentar’ o escândalo na Notable, no qual Manuel Santana Lopes lesou Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em centenas de milhares de euros, há mais uma agência de famosos envolta em polémica.
Assim, a agência de representação de talentos Glam, liderada por Beatriz Lemos, estará a enfrentar uma crise por culpa de alegadas dívidas avultadas e pelo afastamento de algumas das suas figuras mais mediáticas.
Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, os problemas financeiros da Glam estarão a atingir valores alarmantes. Estima-se que as dívidas possam ultrapassar várias centenas de milhares de euros, incluindo cerca de 200 mil euros reclamados por Diana Chaves e mais de 125 mil euros alegadamente em falta a Sónia Araújo.
Beatriz Lemos nega dívidas
Ao CM, fontes próximas garantem que o rosto da RTP terá identificado discrepâncias entre os valores acordados com a agência e aqueles efetivamente cobrados às marcas que a contrataram. Perante essa quebra de confiança, Sónia Araújo terá decidido cortar relações com a Glam.
Pouco tempo depois, foi a vez de Diana Chaves também abandonar a agência. Também ela terá detetado irregularidades em campanhas publicitárias e parcerias digitais. O jornal i avança que a agência Glam poderá estar a acumular dívidas significativas.
Confrontada com as acusações, Beatriz Lemos confirmou ao Correio da Manhã as saídas de Sónia Araújo e Diana Chaves, mas recusou a existência de quaisquer problemas contratuais ou financeiros.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram