Diana Chaves Revelados novos detalhes financeiros sobre escândalo em agência de famosos

Acabam de ser revelados novos detalhes sobre a polémica saída de Diana Chaves da Glam!

Para além de Diana Chaves e Sónia Araújo, também Tânia Ribas de Oliveira ‘bateu’ com a porta na Glam por alegadas dívidas provocados por alegados ‘desvios’ de montantes. O assunto esteve em análise no V+ Fama e Adriano Silva Martins desvendou novos detalhes.

Ler depois: Escândalo! Diana Chaves abandona agência de famosos após alegado desvio de 200 mil euros

“Aquilo que sabemos é o seguinte: a quantidade que se devia a Diana Chaves é de cerca de 180 mil euros. A Diana já estava em conversas com Beatriz Lemos, diretora da agência, e havia um plano de pagamento – de cerca de 50/60 mil euros – que alegadamente não foi cumprido”, acrescentou.

“Havia boa vontade da Diana em ficar na agência”

“Havia um acordo entre as partes e uma boa vontade da Diana em ficar na agência e da Beatriz cumprir com os alegados pagamentos que parece que não cumpriu”, adiantou.

Nesse sentido, sublinhou o apresentador, “Diana Chaves e as outras apresentadoras decidiram então resolver a situação saindo da Glam”. 

Confrontada com as acusações, Beatriz Lemos confirmou ao Correio da Manhã as saídas de Sónia Araújo e Diana Chaves, mas recusou a existência de quaisquer problemas contratuais ou financeiros.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS