Diana Chaves puxa as orelhas a César Peixoto
Diana Chaves recebeu uma declaração de amor do companheiro nas redes sociais, mas houve um pormenor que não lhe escapou. A correção foi feita de imediato!
César Peixoto declarou todo o seu amor a Diana Chaves, no Dia dos Namorados, que se celebrou no domingo, 14 de fevereiro, mas levou um ‘puxão de orelhas’ da atriz. O ex-jogador de futebol assinalou a data com duas fotografias dos dois, publicadas nas redes sociais, e escreveu a legenda “Happy Valentine’s Day (minha eterna namorada)”.
Diana Chaves mostrou-se divertida e foi à página do companheiro para o corrigir. “Noiva”, escreveu, acrescentando emojis em forma de coração e outros a rir às gargalhadas. “Namorada/Noiva”, respondeu César Peixoto, também bem disposto.
Esta reação da atriz da SIC provocou a reação de vários seguidores do casal, com muitos a rirem com esta resposta de Diana. “Muito bom”, “O importante é estarem felizes para sempre” e “Sois eternos namorados/amantes/marido e mulher”, foram comentários deixados por alguns internautas.
Pedido de casamento muito especial
Quando esteve no “Alta Definição”, na SIC, Diana Chaves contou todos os pormenores do pedido de casamento de César Peixoto. “O pedido foi a coisa mais linda do mundo. Foi no meu dia de anos. O César ainda jogava em Barcelos, por isso ainda não estava em Lisboa”, começou por contar.
“Logo de manhã comecei a receber várias cartas com indicações para ir ter ao Algés, onde nadei a minha vida toda”, disse, revelando que, ao longo da manhã, foi recebendo mais cartas e que uma delas dizia para ir ao seu restaurante favorito. Quando chegou, foi surpreendida por várias amigas da natação e pela família.
Minutos depois, chegou César Peixoto, com um envelope na mão: “Às tantas, fomos parar a uma bomba de gasolina em Sintra e foi aí que pensei: ‘Nós conhecemo-nos numa bomba, o César estava num smart e estava a dar uma música”. Depois, o casal foi seguindo as indicações do GPS que os levou até à Quinta da Regaleira onde continuaram a receber mais cartas com indicações.
“Fomos jantar e, depois, o guarda noturno levou-nos para a torre e lá em cima, com uma vista inacreditável, nem reparei no aparato das velas e das flores. Quando me viro para trás, o César estava de joelhos e disse: ‘Queres casar comigo?'”, contou Diana Chaves.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram