Diana Monteiro assume ter sido vítima de bullying e de “abusos”

Diana Monteiro sofreu de bullying por parte de outras mulheres quando era mais nova e pretende acabar com essas situações marcantes. “Unidas somos uma força sobrenatural”, afirma.

Diana Monteiro é, hoje em dia, uma mulher sensual que capta a atenção devido à sua beleza e talento, mas nem sempre foi assim. A cantora revela que quando era mais nova sofreu de bullying por parte de outras mulheres e que, através do seu trabalho musical, pretende contribuir para acabar com este tipo de violência. “Em 2021, lancei o tema mulher. E ontem, uma mulher, através de uma mensagem privada carregada de ódio, quase me fez desacreditar na mensagem com que me comprometi há muito – a de elevar todas as mulheres que se cruzam comigo.”

Para ler depois
Ex de Maria Cerqueira Gomes em clima de cumplicidade com outra
O ex de Maria Cerqueira Gomes, António Miguel Cardoso, foi visto a sair de um restaurante, no Porto, na companhia de uma mulher misteriosa (… continue a ler aqui)

O apelo de Diana Monteiro

Foi aí que a artista refletiu melhor e recordou o duro passado marcado pelo bullying. “Eu disse quase. Porque, depois de respirar fundo, voltei a lembrar-me da miúda que na infância sofreu o bullying e o abuso de outras mulheres: eu. E sei que elas ainda não sabiam e – muitas hoje em dia ainda não sabem – que unidas somos melhores. Que unidas somos uma força sobrenatural. Que o elogio a uma mulher não tira o brilho da outra e que a solidariedade feminina é o caminho para desmistificar tudo aquilo que a sociedade pensa a nosso respeito!”

Texto: Inês Borges;
Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS