Dilema Teresa Guilherme desvaloriza a teoria de Catarina Miranda: “É uma coisa banal”
Teresa Guilherme defende que a mudança do sistema de votações nos reality shows da TVI é feita à semana e que já assim era quando lá estava.
Teresa Guilherme comentou a nova indireta de Catarina Miranda à TVI e ao Dilema e, desta vez, não deu razão à concorrente, defendendo até que o que ela disse não passa de uma “banalidade”.
“Agora as votações são para salvar… a verdade vem sempre ao de cima. Nunca me enganaram”, escreveu Catarina Miranda nas redes sociais.
Teresa Guilherme, no Noite das Estrelas, explicou que “as votações para salvar entraram no Big Brother pela mão dos espanhóis, que apoiaram a Endemol daqui. As votações para salvar e outras para expulsar são decididas na própria semana, é uma coisa banal”.
“É uma coisa banal, lembro-me que se decidia isso durante a semana para ver o que era melhor, na verdade, tem a ver com audiências não têm propriamente a ver com pessoas”, continuou a ex-apresentadora dos reality shows da TVI.
“Há mais adesão quando é para expulsar, ganham mais dinheiro, mas é uma banalidade”, confidenciou ainda Teresa Guilherme
Leia ainda: Ex-concorrente defende que Cristina Ferreira está envolvida nas expulsão de Catarina Miranda
Teresa Guilherme no podcast da Nova Gente
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Impala no Instagram