Dilema Votações passam a ser para salvar e Catarina Miranda ataca TVI: “Nunca me enganaram”

Catarina Miranda foi a nomeações e os votos foram para expulsar. Duas semanas depois, o sistema de votos mudou e agora passam a ser para salvar. A jovem de Almeirim levantou suspeitas contra a TVI.

Catarina Miranda foi a primeira concorrente do ‘Dilema’ a ser eliminada, a 14 de julho. As votações eram para expulsar e a jovem de Almeirim acabou por receber 58% dos votos do público. E, este domingo, 21 de julho, a dinâmica para expulsar foi o mesmo e o mais votado foi Élvio Santiago.

Acontece que, ontem na gala do reality show, antes dos concorrentes se nomearem entre si, Manuel Luís Goucha informou o público que o formato das nomeações ia mudar e que o público ia passar a votar para salvar e não para expulsar. “Deixe-me só informá-lo a si que está em casa, e aliás os concorrentes não vão saber isto hoje, mas eu devo partilhar consigo, antes mesmo de começarmos as nomeações, as votações, quando as linhas telefónicas estiverem abertas amanhã, as votações vão ser para salvar. Eles só saberão amanhã, quando também souberem das nomeações”, afirmou.

Catarina Miranda estava atenta à gala do ‘Dilema’ e não escondeu a revolta por as votações agora serem para salvar, dando a entender que a TVI tinha feito as votações para expulsar para ela sair do programa. “Agora as votações são para salvar… a verdade vem sempre ao de cima. Nunca me enganaram”, escreveu.

 

 

Cristina Ferreira e Teresa Guilherme trocam farpas por causa de Catarina Miranda

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS