Diogo Alexandre Explica voto de castidade: “Tudo o que seja relações…”
Diogo Alexandre detalha o que está impedido de fazer devido à sua religião.
Manuel Luís Goucha recebeu Diogo Alexandre, o grande vencedor da ‘Casa dos Segredos’, esta sexta-feira, 3 de janeiro, no programa da tarde. Vale referir que o ex-concorrente do reality show da TVI entrou na competição com o segredo: “Sou mórmon e fiz um voto de castidade”. Durante a entrevista, o sintrense foi questionado sobre as regras da religião.
“O voto de castidade obrigou a não ter relações sexuais com a pessoa, com quem quer viver, antes do casamento”, iniciou o apresentador. “Podemos beijar, claro que sim, podemos ter trocas de afeto, tudo o que seja relações sexuais com outras pessoas, com o próprio corpo, tudo o que seja esse tipo de ações, não”, explicou o professor de zumba.
“A própria pornografia é abolida e eu assumo que era algo que eu consumia, portanto, como todas as outras pessoas. Eu gosto de partilhar isto tudo, porque às vezes as pessoas podem apontar o dedo e tudo mais, mas eu não me importo, ao menos que seja um exemplo e que se aprenda alguma coisa com isto. Sim, eram conteúdos que eu consumia e, a bem dizer, eu percebi que, ‘ok, isto pode trazer, mas eu vou, agora deixo, nem com o próprio, agora, o que é que a vida faz, acho que tem felicidade?’ Não, tem, porque eu consigo-me focar em algo mais produtivo e quando tiver a minha família, aí, sim, posso dedicar o amor apenas àquela pessoa”, revelou ainda.
O humor negro de Diogo Alexandre
Leia mais: Diogo Alexandre revela ter tido relações com a explicadora: “Apesar de ser menor de idade”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram