Diogo Amaral | Após assumir consumo de drogas, admite sentir-se melhor

Diogo Amaral contou a Cristina Ferreira, no programa das manhãs da SIC, que teve um problema de consumo de drogas. Agora, três meses depois, garante estar «ótimo».

Diogo Amaral apanhou Portugal de surpresa ao confessar, em conversa com Cristina Ferreira, que consumiu drogas longo de mais de meio ano, o que obrigou ao seu internamento numa clínica de reabilitação na Escócia.

LEIA DEPOIS
O que levou a Polícia Judiciária a suspeitar do amante de Rosa Grilo

Pouco mais de três meses depois, o ator sente-se melhor do que nunca. Sem se alongar sobre essa fase da sua vida, Diogo diz estar «ótimo». Para a sua felicidade plena muito contribui o nascimento de Oliver. O filho de Diogo e Jessica Athayde veio juntar-se ao primogénito do artista, Mateus, nascido da anterior relação com Vera Kolodzig. E o mais velho «tem sido uma surpresa», confessa. «Achei que ele ia querer matar o Oliver – acho que seria o normal – mas ele tem um orgulho enorme em ser o irmão mais velho. Brinca comigo porque eu sou mais novo do que a minha irmã. Goza com isso (risos)», contou Diogo, durante a apresentação à imprensa da novela Terra Brava, da SIC, que estreia a 28 de outubro.

«Gostava de ter uma menina»

A paternidade, reafirmou, é uma experiência fantástica. «Adoro ser pai», frisou, contando que o nascimento de Mateus, há cinco anos, e o de Oliver, em julho passado, constituem sempre uma «primeira vez». «[Com um segundo filho] Pode criar-se muitas expectativas de como vai ser ou não, mas a paternidade é sempre uma novidade espetacular e uma aprendizagem incrível», continua.

Texto: Ivan Silva com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 23 de outubro
Bebé sem rosto | Médico suspende realização de ecografias na gravidez

Impala Instagram


RELACIONADOS