Diogo Cunha esconde passado nobre
Diogo Cunha, um dos concorrentes favoritos dos portugueses no Big Brother, tem optado por não falar da família. Afinal, o que esconde o especialista em Marketing Digital? Um passado ligado à nobreza
Diogo Cunha é um dos concorrentes favoritos dos portugueses e um potencial vencedor do Big Brother 2020. Até agora, jogou com as suas características e ideias, sem mencionar a família nem os mais próximos. Mas, afinal, o que esconde o especialista em Marketing Digital? Ao que parece, um passado nobre.
O participante, de 33 anos, terá ascendentes ligados à nobreza tanto do lado da mãe como do lado do pai. Segundo a Vidas, a árvore genealógica de Diogo conta com antepassados ligados à nobreza por parte da progenitora Lourdes Reffóios Cunha, mas também por parte do progenitor Victor Manuel Ferreira da Cunha, de origem militar.
Tal como recusou fazer a linha da vida – proposta do Big Brother em que os concorrentes revelam os altos e baixos do seu percurso – para não falar da família, o especialista em Marketing Digital também escondeu esta característica do seu passado.
Família de origem italiana
Siga a Impala no Instagram