As palavras de Diogo Valsassina após a morte do pai: «Sinto-me tão vazio..»
Diogo Valsassina perdeu o pai há cerca de uma semana e meia de forma inesperada. O ator quebrou o silêncio nas redes sociais.
Diogo Valsassina perdeu o pai de forma inesperada há cerca de uma semana e meia. A notícia foi avançada na manhã desta sexta-feira, 2 de agosto, pela TV7 Dias mas só agora o ator falou publicamente sobre esta perda.
Através de um longo texto partilhado nas redes sociais que vem acompanhado por uma fotografia do pai, o ator fala pela primeira vez sobre este momento mais difícil pelo qual está a passar. «Faz hoje duas semanas que perdi o meu pai de forma inesperada. De repente. Sem aviso. Sinto-me tão vazio e tão cheio de tudo que é impossível pôr em palavras a dor que sinto.»
«Era um homem sensível e ternurento»
Diogo aproveita ainda este momento de desabafo para referir que o pai «era um homem bom querido por todos que o conheciam, um lutador que fez sempre o possível e o impossível para a minha mãe eu e o meu irmão termos a vida que ele achava que merecíamos. Era um homem sensível e ternurento. Tão ternurento. Tão querido. Era o meu melhor amigo. Foi o primeiro! O meu primeiro amigo e o mais importante de todos».
LEIA MAIS
Harry explica por que não quer muitos filhos
Siga a Impala no Instagram