Dolores Aveiro devastada com morte do irmão: “Deus quis que partisses”

O irmão de Dolores Aveiro morreu nesta terça-feira, dia 16 de março. De luto, a mãe de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais e dedicou uma mensagem emotiva ao familiar.

Dolores Aveiro devastada com morte do irmão:

Dolores Aveiro chora a morte do irmão, que morreu nesta terça-feira, dia 16 de março. Nas redes sociais, a mãe de Cristiano Ronaldo prestou uma última homenagem ao familiar, em nome do clã Aveiro.

A matriarca não deixou passar em branco esta dor e partilhou uma fotografia do irmão na rede social Instagram, com uma mensagem emocionada. “Meu irmão, Deus quis que partisses para junto dos nossos pais. Mais uma estrela olhando por nós. Descansa em paz”, lê-se.

De imediato as mensagens de força fizeram-se notar e “aqueceram o coração” de dona Dolores. “Os meus sentimentos”, escreve um seguidor. “Deus conforte o coração dos familiares”, acrescenta outro. “Deus te dê força para suportares esta perda”, continuam.

As mensagens das sobrinhas

Katia e Elma Aveiro também estão de luto e recorrem às redes sociais para demonstrar o seu apreço e estima pelo tio. “Mesmo longe, é sempre muito triste receber esta notícia. Sei que todos vamos partir, uns primeiro que os outros. Até breve, tio, descansa em paz”, escreveu Elma Aveiro, na legenda de uma imagem que partilhou no Instagram, onde surge uma rosa preta com a palavra “luto”.

“Não esperava uma notícia destas. Hoje o meu coração está de luto e agora sobraram apenas memórias. Vá em paz, querido tio. Levarei comigo os nossos bons momentos. Pensei que ia voltar a ver-te e rir contigo, dar-te um abraço. Não deu… descansa em paz, tio”, escreveu Katia Aveiro nos Instastories, garantindo ainda que o tio não faleceu vítima da covid-19.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS