Duarte Siopa Infância marcada por tragédia: “Tudo acontece inesperadamente”
Duarte Siopa sem filtros no podcast da NOVA GENTE ‘oh filhos, calem-se’.
Duarte Siopa é o convidado desta semana do podcast da NOVA GENTE ‘oh filhos, calem-se‘. O apresentador abriu as portas da intimidade e acabou por falar sobre vários aspetos da sua vida, nomeadamente o facto de nunca ter sonhado ser pai embora tenha acabado por adotar Diogo e de a mãe ter sofrido um aborto quando estava grávida de seis meses.
“Sempre quiseste ser pai?”, questinou Ricardo Azedo. Foi então que o apresentador respondeu sem dúvidas. “Não. Há coisas que nunca pensei na minha vida que foi: nem ser pai, nem casar. Nunca. Nunca me vi numa igreja a casar, nunca pensei ser pai”.
Leia ainda: Duarte Siopa deixa reparos a Lili Caneças: “Acho que isto é uma ofensa”
Contudo, o tema da adoção sempre foi tema de conversa principalmente depois da tragédia que assolou a família. “Eu sou filho único, os meus pais tiveram outra gravidez e era uma menina. A minha mãe estava grávida de seis meses, teve um acidente, abortou e nunca mais conseguiu engravidar. E lembro-me lá em casa falar-se muito em adoção e o meu pai, como é filho único, o meu avó também era filho único, o meu pai sempre disse que queria mais filhos”, recordou, tendo acrescentado: “Mas eu não, nunca pensei. Nunca, nunca pensei ser pai. Tudo acontece inesperadamente e de uma forma muito natural. Mas nunca pensei ser pai. Aconteceu”.
Podcast – Oh Filhos, Calem-se!!! – Duarte Siopa
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram