Duques De Bragança Celebram 30 anos de um amor (e casamento) real!

Três décadas depois do casamento que encheu o Mosteiro dos Jerónimos, os Duques de Bragança voltam a reunir família e amigos para celebrar uma vida conjunta.

Foi a 13 de maio de 1995 que Portugal assistiu a um dos casamentos mais emblemáticos da sua história contemporânea. D. Duarte Pio de Bragança e Isabel de Herédia uniram-se no Mosteiro dos Jerónimos, numa cerimónia que encheu não só o emblemático monumento lisboeta, como também os corações de quem acredita na monarquia e nas histórias de amor com final feliz.

Três décadas depois, os Duques de Bragança assinalam os 30 anos de matrimónio com uma celebração especial. Uma missa na Basílica da Estrela, um dos locais mais simbólicos da capital, onde familiares, amigos próximos e simpatizantes da causa monárquica se reunirão para homenagear o casamento real.

“Foi um dia muito importante para nós e para Portugal”, disse D. Duarte em declarações anteriores sobre o casamento real de 1995, que contou com presença de figuras de casas reais europeias e teve cobertura mediática internacional.

Atualmente, o casal tem três filhos, Afonso, Maria Francisca e Dinis.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala, Real Associação do Porto e António Homem Cardoso

Impala Instagram


RELACIONADOS