Eduardo Beauté Após choro compulsivo, inicia terapia
O cabeleiro está à procura de ajuda médica para resolver os problemas.
Duas semanas depois de ter feito um vídeo a chorar compulsivamente, Eduardo Beauté iniciou a terapia. O cabeleiro está a ser acompanhado por um psicoterapia para superar os problemas que o têm atormentado ao longo dos anos.
O final da relação com Luís Borges, com quem tem três filhos, veio trazer muito sofrimento à vida de Beauté. O hair stylist chegou mesmo a confessar ter agredido o manequim, depois de este o ter ofendido fortemente.
Após o desabafo na Internet, várias celebridades que se mostraram ser amigos do cabeleireiro, oferecendo ajuda e incentivando Beauté a procurar ajuda.
Bem dito, bem feito. Nas redes sociais, Eduardo Beauté partilhou um vídeo a anunciar que já estava a ser seguido.
“Hoje foi dia de terapia na CLINICA da MENTE com o Dr. Pedro Brás que me conhece melhor que eu próprio”, escreveu na legenda do vídeo.
Cerca de sete mil pessoas viram o vídeo do cabeleiro e reagiram, deixando uma mensagem de apoio a Beauté.
“Força, pensamento positivo”, “está em boas mãos” ou “vai correr tudo bem” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.
Eduardo Beauté, que se deixou deprimir depois do divórcio com o manequim, poderá correr risco de perder os filhos. O cabeleireiro é o tutor principal de Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 4, e Eduardo, de 2.
As mais lidas do momento:
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram