Eduardo Beauté justifica vídeo desesperado que gravou há dois anos
Eduardo Beauté conversou com Manuel Luís Goucha e vários foram os temas abordados, nomeadamente, o vídeo que gravou há cerca de dois anos a pedir ajuda
Eduardo Beauté e Manuel Luís Goucha sentaram-se à conversa, na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, numa entrevista intimista e repleta de emoção. O cabeleireiro abriu o coração ao apresentador do Você na TV, da TVI, e, entre vários assuntos, o divórcio foi o mais falado.
Eduardo Beauté e Luís Borges divorciaram-se em 2016, um processo visivelmente doloroso para o cabeleireiro. Em 2017, o cabeleireiro partilhou com os fãs um vídeo onde surgia em lágrimas a desabafar com os seguidores. «Sofri, estou a sofrer, preciso de ajuda», dizia no final da gravação.
«Pensaste alguma vez no suicídio?», questionou diretamente Goucha ao recordar esse período conturbado. «Não, não. Os meus filhos (Bernardo, de oito anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro) não me deixam vir esse pensamento. Desespero sim, estive muito desesperado. Eu olhava para os meus filhos e era impensável ter um pensamento desses», afirmou.
«Hoje as coisas estão ótimas. O Luís é meu amigo, vai visitar os filhos normalmente, passeia com eles», contou. Ainda medicado, Eduardo Beauté partilha com o ex-companheiro televisivo de Cristina Ferreira que está «a fazer o desmame» da medicação e a ser seguido por um psicólogo e por uma psiquiatra.
«Há famosos que me devem milhares de euros»
Eduardo Beauté explica ainda que, na altura, o meio artístico não estava a facilitar o processo. O ex-marido de Luís Borges garante que estava rodeado de pessoas com quem não se identificava e que há muitos «famosos» que lhe «devem milhares de euros.»
LEIA MAIS
Luís Borges: «O Eduardo é um excelente pai, estou feliz com a escolha que fiz»
Siga a Impala no Instagram