Eduardo Beauté encontrado morto em casa e amigos desconfiam de suicídio

Morreu aos 52 anos o cabeleireiro dos famosos Eduardo Beauté. Amigos desconfiam de suicídio e Luís Borges pede respeito pelo momento.

Eduardo Beauté encontrado morto em casa e amigos desconfiam de suicídio

De acordo com ex-marido, morreu este sábado o cabeleireiro Eduardo Beauté. Luís Borges anunciou a morte do pai dos três filhos e pede para que respeite o momento. Beauté tinha 52 anos e deixa três filhos adotados. Foi encontrado morto em casa, este sábado, 7 de setembro. Foi casado com o manequim Luís Borges, com quem adotou 3 filhos, Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4. O cabeleireiro perdeu o único filho biológico há 35 anos, vítima de cancro.

LEIA DEPOIS
Beauté em vídeo a chorar compulsivamente por causa de Luís Borges

Tratamento a grave depressão

As causas da morte ainda não foram esclarecidas, mas suspeita-se que tenha sido suicídio. Em abril, Eduardo Beauté confessou a Manuel Luís Goucha que teve uma «grave depressão» e que passou por «tratamentos psicológicos e psiquiátricos.

Eduardo Beauté pode ter-se suicidado

«É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos» pede o manequim internacional. Ao Portal de Notícias, fonte familiar diz temer que a morte de Beauté tenha sido «premeditada».

LEIA MAIS
Beauté justifica vídeo desesperado que gravou há dois anos

Impala Instagram


RELACIONADOS