Eduardo Madeira infetado com covid-19: “Estou sem sintomas”
Eduardo Madeira testou positivo para a covid-19 e só poderá sair de casa em 2021. O humorista deixa apelo sentido: “Protejam-se. Pode acontecer a todos”.
Eduardo Madeira está infetado com covid-19, à semelhança de tantos milhares de portugueses. O humorista contou que está doente nas redes sociais, na manhã deste domingo, 27 de dezembro.
“Positivo. Efectuei vários testes por motivos profissionais ao longo destes últimos meses e eis que 2020 me oferece de presente, mesmo na recta final, um teste positivo”, começou por dizer. “Estou bem de saúde, sem sintomas, e a minha família também”, acrescentou, sem explicitar se a mulher, Joana Madeira, que está grávida pela segunda vez, e a filha, Leonor, de sete anos, estão ou não doentes.
Eduardo Madeira deixa apelo
Eduardo Madeira terminou a sua publicação com um conselho para todos. “Protejam-se. Pode acontecer a todos”, disse, sublinhando, porém, o dia histórico que se vive este domingo, 27 de dezembro, com a primeira vacina para a covid-19 a ser administrada em Portugal.
“Facto verdadeiramente positivo: Hoje, começa a vacinação em Portugal e na Europa”, disse. “Quanto a nós, cá em casa, só voltamos ao contacto físico com o mundo em janeiro. Bom ano a todos. Com muita saúde, já agora”, afirmou, terminando com uma informação profissional: “O espetáculo de dia 28 será adiado para meio de janeiro”.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram