Elma Aveiro Defende Cristiano Ronaldo e chama político de «louco e anormal»
Elma Aveiro mostrou-se indiganada com os comentários tecido por Rafael Macedo sobre facto de Cristiano Ronaldo ter passeado nas redondezas da sua casa.
Rafael Macedo, médico e especialista em Medicina Nuclear, mostrou a sua revolta ao ver publicadas fotografias de Cristiano Ronaldo a passear perto da sua casa na Madeira. No Facebook, o também cabeça-de-lista do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP) às últimas eleições regionais daquele arquipélago foi implacável com o futebolista e partiu para o insulto: «Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem-me este vagabundo da Região Autónoma da Madeira.»
Ao deparar-se com estas declarações, Elma Aveiro, irmã do internacional português, rapidamente reagiu às palavras de Rafael Macedo. E não foi meiga nas palavras. «Não conheço este senhor nem faço questão, porque se o encontrar não respondo por mim. Este gajo não deve ter família nem deve ser bom do miolo. Que não gostem de meu irmão, pronto, ele também não pode agradar a todos», começou por escrever.
E acrescentou: «Aqui vai a cara deste anormal que dizem ser pessoa formada. Com orgulho das minhas raízes, não sou formada mas tenho muito mais educação que certos marginais como este! Nem o meu irmão nem ninguém merece estas coisas… Por favor, urgente, tratem desse gajo doente e anormal!»
«É vagabundo… Ele é louco»
Siga a Impala no Instagram