Elma Aveiro revela como soube do AVC de Dolores Aveiro: “Fartei-me de chorar”

Elma Aveiro conta como descobriu que a mãe, Dolores Aveiro, tinha sofrido um AVC em março de 2020 e recorda o duro momento vivido no hospital.

Elma Aveiro revela como soube do AVC de Dolores Aveiro:

Dolores Aveiro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em março de 2020 e deixou a família em pânico. Elma Aveiro concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, exibida nesta terça-feira, 8 de novembro, no programa Goucha, da TVI, em que falou sobre o susto que apanhou com a doença da mãe.

“Foi um susto bastante grande”, começou por dizer Elma Aveiro, que contou, pela primeira vez, que foi Cristiano Ronaldo quem a avisou sobre o que tinha acontecido à mãe. Na altura, CR7 vivia em Turim, Itália, por estar ao serviço da Juventus.  “Estava tudo bem e, de um momento para o outro, vi três chamadas do Ronaldo. E pensei que algo não estava bem. Liguei-lhe e ele diz-me: ‘tem calma’. Pensei logo que tinha morrido alguém, nunca pensei que fosse com a minha mãe”, contou. E prosseguiu: E ele diz-me: ‘Deu um AVC à mãe’. Mas eu não sabia o que era um AVC. Foi um susto, claro. Tirei o pijama, fui logo para o hospital. Não sabia o que era a doença, os médicos explicaram e eu estava a ver a vida a andar para trás. Fartei-me de chorar no hospital. Os médicos mandaram-me para casa, mas eu fiquei lá até o Ronaldo chegar.”

Elma Aveiro sobre a mãe: “Nunca teve amor, mas soube passar o que tem para nós”

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS