Estado compra hotel falido de Vítor Baía
Hotel falido de Vítor Baía, um dos devedores da Caixa Geral de Depósitos, está situado em Évora, na Herdade do Perdiganito.
O fundo Territórios de Baixa Densidade Turísticos (TBDT) adquiriu 15 das 20 vilas do antigo Évora Farm Hotel, que tem agora o nome de Octant Évora e que está situado na Herdade do Perdiganito. A notícia da venda de uma das empresas falidas de Vítor Baía, um dos devedores da Caixa Geral de Depósitos, é avançada pelo Negócios.
Conselho de Disciplina abre processos à SAD do FC Porto, Conceição, Baía e Cerqueira
O Conselho de Disciplina da FPF anunciou hoje a instauração de processo disciplinar à SAD do FC Porto, a Sérgio Conceição, Vítor Baía e Rui Cerqueira, devido a incidentes no jogo com o Sporting (… continue a ler aqui)
O Fundo Territórios de Baixa Densidade Turísticos é um dos fundos que são geridos pelo Turismo Fundos, do Turismo de Portugal. É através deste que o Estado investe valores públicos na aquisição de imóveis que estão localizados no interior do Portugal.
Vítima de desfalque através de um gestor de fortunas
Em tempos, o Correio da Manhã avançou que Vítor Baía, atual vice-presidente do Porto estava falido. E que se tinha desfeito das habitações de luxo que possuía. Bem como várias viaturas topo de gama. A situação terá sido motivada por um desfalque levado a cabo por um gestor de fortunas que deixou um dos símbolos dos “dragões” num verdadeiro desastre financeiro.
Entre os bens de que o ex-jogador se desfez estava uma casa na Foz do Douro, avaliada em um milhão de euros. Bem como outra no Gerês e ainda um imóvel de luxo no Brasil. Entre os carros vendidos estavam um Porsche e um Mercedes SLR.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram e DR
Siga a Impala no Instagram