«Estou sempre com o sentimento de culpa», confessa Jessica Athayde
Jessica Athayde fez revelações sobre a relação com a mãe e sobre o filho Oliver, no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.
Jessica Athayde abriu o coração para falar da mãe no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, no qual falou da zanga com Rita Pereira. A atriz respondeu a várias perguntas de fãs e haters e, numa delas, abordou a má relação que teve com a progenitora durante vários anos.
Uma das perguntas que Jessica Athayde respondeu foi sobre aquilo que a deixa com sentimento de culpa. “Tanta coisa”, começou por dizer. “A partir do momento em que fui mãe, estragou tudo. Estou sempre com sentimento de culpa… Tenho sentimento de culpa se saio de casa mais cedo e não fico com ele [o filho Oliver], se vou jantar fora, se saio de casa e ele fica a chorar porque quer que eu fique… mas passa rápido. Eu sei que faz parte”, afirmou.
“Com esta altura do covid, ainda é mais complicado. A minha mãe tem 70 anos. Fiz as pazes com a minha mãe, com quem não tive uma relação muito próxima durante muitos anos, quando o meu filho nasceu. Então, hoje em dia, sou incapaz de dizer ‘mãe, já passo aí’ e não passar. Fico com peso na consciência”, explicou, sublinhando que, em relação ao filho, se transformou numa “mãe galinha”.
Siga a Impala no Instagram