Eurovisão 2018 Após lesão, concorrente da República Checa regressa aos palcos
Mikolas Josef esteve dois dias hospitalizado, na sequência de uma lesão nas costas. Esta quinta-feira, 3 de maio, o checo voltou aos ensaios.
É o caso dramático que está a preocupar todos os fãs da Eurovisão. Depois de, no domingo, se ter lesionado em palco, Mikolas Josef voltou esta quinta-feira ao Altice Arena para a segunda ronda de ensaios da Eurovisão 2018.
Josef, de apenas 22 anos, sofreu uma lesão na coluna ao fazer um mortal invertido em palco. O cantor foi, de imediato, transportado para uma unidade hospitalar em Lisboa, tendo sido depois transferido para outro hospital e, depois, ainda para outro.
Recorde: «Cantor checo lesiona-se em palco»
Esta quinta-feira, 3 de maio, Josef voltou a cantar «Lie to Me» mas a atuação foi feita com muitas limitações: foram eliminadas todas as coreografias e Mikolas cantou parado, com suporte para microfone.
Percorra a galeria de fotos
Cantor esteve paralisado
Chegou a temer-se o pior para o cantor da República Checa, que atuará na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, no dia 8 de maio. Em entrevista ao site oficial da Eurovisão, Mikolas explicou o que aconteceu. «Saltei demasiado, acho eu. Tinha acordado às 3 da manhã, estava cansado e, depois, algo estalou na minha coluna. Repeti o ensaio e não consegui levantar-me», conta.
As horas que se seguiram foram de medo e dúvida. «Fui parar a um hospital, depois a outro, depois a outro. Ponderámos voltar para a República Checa mas acabou por não ser necessário. O que interessa é que vou atuar», afiança Mikolas, acrescentando: «A música não é só fazer mortais. O que aconteceu fez-me focar mais no canto e na forma como vou atuar. Acredito que isto aconteceu pelas melhores razões».
Veja o vídeo
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram