Ex ‘Casa dos Segredos’ escolhida para defesa da mãe de Sara Barradas
Mãe de Sara Barradas escolheu como advogada a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Cleide Senhorães. Felisbela Dias enfrente uma condenação de sete anos de prisão por burla qualificada.
A mãe de Sara Barradas, Felisbela Dias, foi condenada a sete anos de prisão efetiva por burla qualificada e a advogada a liderar a defesa do caso já participou na segunda edição da “Casa dos Segredos“, da TVI.
Cleide Senhorães é a mandatária do processo e foi escolhida por Felisbela Dias e João de Almeida. A ex-concorrente do ‘reality show’, que participou com o segredo “Sou Cúmplice da Voz”, também namorou com o ator Luís Lourenço. Após a saída do concurso, dedicou-se à sua vida profissional e terminou o curso de Direito. Está inscrita na Ordem dos Advogados desde 2013 e tem escritório em Lisboa e defendeu mesmo um dos lesados pela mãe de Sara Barradas.
Condenação de Felisbela Dias
Tal como lembra a Nova Gente, a mãe de Sara Barradas foi condenada na primeira instância, bem como, foi-lhe negado o recurso interposto ao Tribunal da Relação. Durante o período entre 2014 e 2017, praticou 11 crimes de burla, entre eles, à própria filha e ao genro, José Raposo.
Já foi emitido um mandado de detenção no passado dia 14 de janeiro e Felisbela Dias pode ser presa a qualquer momento. A mãe da atriz será encaminhada para o Estabelecimento Prisional de Tires.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias e Impala
LEIA MAIS
Yannick Djaló não vê as filhas há um ano: “Fico bastante triste”
Siga a Impala no Instagram