Ex-mulher de Bruno de Carvalho revela histórias de abusos. «És uma porca, atrasada mental»
Irina Yankovich é a mãe da filha mais velha de Bruno de Carvalho. A primeira mulher do ex-presidente leonino quebra agora o silêncio e fala das ameaças e dos problemas que existem entre os dois.
Irina Yankovich tem 44 anos e foi a primeira mulher de Bruno de Carvalho. O nome nada diz, mas esta bielorrusa é a mãe da filha mais velha do ex-presidente do Sporting.
Foi numa entrevista à revista «TV Guia» que Irina revelou como foram os anos em que viveu com Bruno, que acabaram da pior maneira, com a intervenção da PSP.
Irina Yankovich recorda que conheceu Bruno de Carvalho no L Club, no Anjos, em Lisboa, onde aliciava os clientes a troca de bebidas. A bielorussa garante que nos primeiros oito meses de namoro Bruno era «um príncipe», mas que depois tudo mudou.
«Começou a gritar comigo. Primeiro gritava sobre situações de trabalho. Irritava-se com imensa facilidade quando qualquer coisa não corria bem. Aquilo depois passou para a personalidade. Começava a gritar sobre uma situação, se eu não estava de acordo com ele, a culpa de tudo passava a ser. Ou estava de acordo com o que ele defendia ou levava com insultos por tudo e por todas as situações»
A mãe da primeira filha do ex-presidente revela ainda que este «nunca a agrediu fisicamente», mas que as agressões verbais eram constantes: «Não vales nada», «Não prestas para nada», «És uma porca», «És uma estúpida», «Atrasada mental», são alguns exemplos dados por Irina.
O fim da relação dos dois aconteceu ao fim de cinco anos, após algumas traições, insultos diários e ameaças.
«Enquanto vivi com ele nunca tive um armário só para mim. Não tive roupa. Tinha uns jeans, umas t-shirts e dois casacos, mais nada. Ele nunca me comprou roupa e a certa altura eu não tinha dinheiro para comprar. O meu marido era milionário e eu vestia-me como uma mendiga.»
Irina é a mãe de Ana Catarina, que vive com o pai e que está proibida de falar directamente com a mãe a não ser com autorização do progenitor.
«Fomos para tribunal, ele ficou com a custódia da menina. Não me deixou ver a Ana Catarina durante três anos. Fiquei privada de ver a minha filha» conta Irina, em sofrimento. «Chantageou-me ameaçando que ia dizer a toda a gente, e à nossa filha, onde tinha conhecido a mãe.» continuou.
Sobre a relação com Ana Catarina, a ex-mulher de Bruno de Carvalho revela que «ela não decide sozinha se a pode ver, quem decide é o pai.». A relação das duas é distante devido às atitudes do ex-marido, a quem tem que ligar se quiser ver a filha.
«Ela é muito educada, mas distante» afirma Irina. «Sinto-me muito magoada. A Ana Catarina tem preconceitos em relação a mim, sinto-o, mas fala-me com educação.» termina.
Siga a Impala no Instagram