Família de Liliana Filipa condenada a pagar milhares de euros no caso do avô homicida

Após o assassinato protagonizado pelo do avô da jovem, a família tem de pagar uma elevada quantia aos lesados do incidente.

Há cerca de dois anos, Liliana Filipa foi fortemente criticada por causa de um crime cometido pelo seu avô Rogério Coelho, na Quinta do Conde. O parente da jovem, de 77 anos, matou três pessoas, um GNR, um PSP e o filho deste, e em causa estava um desentendimento com um cão. Rogério Coelho acabou por morrer na prisão, antes de ser condenado, mas a família dos lesados ainda continua a lutar pela justiça. Agora, o Tribunal de Setúbal alega que a família da jovem tem de pagar cerca de 300 mil euros aos pais do homem GNR.

Segundo o Correio da Manhã, a quantia pedida pela família do guarda nacional republicano era bastante mais elevada, mas os parentes de Liliana Filipa não aceitaram, tendo mesmo oferecido a entrega da moradia onde aconteceu o homicídio como perdão pelos inconvenientes criados.

Liliana Filipa, que nada tem que ver com as atitudes do avô, tem visto a sua vida manchada pelo triplo assassinato. A família da jovem bailarina detém ainda várias propriedades em Setúbal.

 

Leia também:

 

Ricardo Pereira

Após ter sido pai, sofre com situação familiar

 

Fátima Lopes

Após separação, eis o novo amor da apresentadora

 

Mariza

Faz revelações inacreditáveis sobre o filho

 

 

Sofia Ribeiro

Funeral do pai atribulado

 

Descubra

As 9 profissões que mais traem

 

Impala Instagram


RELACIONADOS