Famosos pirateados Aumenta o número de vítimas de piratas informáticos
Aumenta o número de casos de contas pirateadas. Fernanda Serrano, Sara Barradas e Andreia Dinis são as vítimas mais recentes.
Multiplicam-se as celebridades que têm sofrido com a invasão de piratas informáticos, ficando impedidas de aceder às suas contas nas redes sociais. Fernanda Serrano e Sara Barradas são as mais recentes, mas há muitas outras figuras públicas que são vítimas desta rede.
Fernanda Serano tem neste momento a conta de Instagram limpa, mas ainda não se manifestou sobre o assunto. Sara Barradas, por sua vez, mostrou a sua revolta e deixa o alerta: “No dia 21 perdi completamente o acesso à minha conta. Recebi uma mensagem privada, pelo instadirect, supostamente, vinda do próprio Instagram, uma vez que a conta era certificada. A mensagem dizia que ia perder a certificação da minha página (símbolo azul) se não respondesse a algumas questões e não mudasse a password por segurança. Visto agora, com a devida distância, parece só estúpido eu ter caído em tal esparrela, mas no momento não pensei assim e, infelizmente, não fui só eu. Aconteceu o mesmo a vários colegas meus, atores, e o intuito era extorquir dinheiro”, explicou a atriz, que perdeu nesse momento o acesso à conta, recuperando-a mais tarde.
Siga a Impala no Instagram