Fanny e Sofia: O que escondem os contratos milionários das concorrentes do Reencontro
Sofia Sousa e Fanny Rodrigues entraram em «O Reencontro» com direito a regalias especiais. A produtora do programa queria um elenco de luxo e fez de tudo para as convencer.
Sofia Sousa e Fanny Rodrigues são as ex-concorrentes da Casa dos Segredos mais acarinhadas pelo público português. Assim sendo, a Endemol, produtora de «O Reencontro», não quis deixar de as ter neste reality show que termina já no próximo domingo, dia 1 de julho.
ESPREITE: Sofia para Fanny: «Podes ser acusada de maus tratos às crianças»
A estação de Queluz de Baixo queria um elenco de luxo no programa apresentado por Manuel Luís Goucha e não olhou a meios para conseguir convencer as jovens a entrarem para a Casa. Segundo avança a revista «TVmais», Sofia e Fanny recebem mil euros semanais para participarem no jogo, o que faz com que sejam as correntes mais bem pagas de «O Reencontro».
Mas os contratos que assinaram tinham outras particularidades interessantes. Tanto a ‘mãe guerreira’ como a ‘belle portugaise’ exigiram ficar no jogo até ao final. Contudo, também ficou definido que , caso assim o desejassem, poderiam deixar o programa e ser-lhes-ia garantida a saída.
LEIA TAMBÉM: Sofia Sousa faz revelações sobre Diogo Marcelino: «As coisas ficaram mal resolvidas»
Outra exigência que ambas fizeram foi poderem falar com a família e terem notícias dos filhos. Recorde que Sofia é mãe de Yasmin, de cinco anos, fruto da ex-relação com Tierry Vilson, e que Fanny é mãe de Diego, de um ano, fruto do namoro com João Almeida.
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram