Fanny Rodrigues Acusada de “fazer a cama” a ex-colega do Somos Portugal: “Chiba”

Fanny Rodrigues está novamente no ‘olho’ do furacão. A apresentadora do Somos Portugal é agora acusada de ser a responsável pela saída de um elemento muito querido do público.

Fanny Rodrigues revoltou-se com a notícia da TV Guia que dá conta da sua saída da TVI por culpa do alegado mau ambiente que a mesma provocou no Somos Portugal.

“A Fanny esqueceu-se de onde veio. Ficou com tiques de diva. É conflituosa e arranja problemas com toda a gente com quem se cruza. Não têm sido meses nada fáceis”, explicou uma fonte da estação de Queluz de Baixo à mesma publicação.

O assunto esteve em análise no Manhã CM e Léo Caeiro foi verdadeiramente arrasador com a apresentadora.

“A Fanny sempre foi sempre foi muito conflituosa e fez a cama muito boa gente que por lá passou e por acaso um deles é um grande amigo meu”, começou por expôr, referindo-se a Santiago Lagoá.

“Pessoas chibas e aldrabões”

“Sei daquilo que estou a dizer e sei também tudo aquilo que aconteceu (…) Vamos lá ver só uma coisa para explicar, ele estava escalado, sabia onde ia fazer o programa, no dia a seguir ligam-lhe e dizem: ‘é melhor procurares outro sítio que não tens lugar aqui'”, acrescentou.

“Mandaram um gato pingado ligar para ele. Em todos os trabalhos existem, ovelhas negras e pessoas que são chibas e aldrabões, que inventam histórias mirabolantes nos bastidores”. 

Perante isto, Léo Caeiro ainda revelou que foi “o da Sentença” que mandou Santiago embora, referindo-se a João Patrício, diretor executivo de entretenimento e ficção da TVI João Patrício, alegando que Fanny ligava a queixar-se.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS