Fanny Rodrigues sobre Diogo do BB 2020: «Era nomeação direta e acabava-se o assunto»
Fanny comenta o incumprimento da regras do Big Brother 2020 por parte de Diogo e acusa o concorrente de ter sido «desonesto».
Em A Tarde É Sua desta segunda-feira, dia 13 de julho, Fanny Rodrigues, Lia Tchissola e Pedro Capitão comentaram a gala do Big Brother 2020 do último domingo. Fanny mostrou-se implacável com as atitudes de incumprimento das regras do jogo por parte de Diogo. Recorde-se que o concorrente tem-se recusado a participar em algumas atividades dentro da reality show, nomeadamente naquelas em que tem de falar sobre ele próprio.
Para a ex-concorrente da Casa dos Segredos, estas atitudes são completamente descabidas. «Isto é a mesma coisa que querer emagrecer e não querer fazer dieta», começa por dizer.
«É muito ridículo, achei muito desonesto por parte do Diogo essa atitude e agora começo a perceber o porquê de tanta gente ao início estar contra ele. Os outros concorrentes não são tolos da cabeça para se virarem contra ele só porque sim. Ele, de facto, tem que ter ali qualquer coisa para eles terem essa atitude».
E qual seria a solução para a jovem de Oliveira de Azeméis? «Para mim era nomeação direta e acabava-se o assunto!», diz, acusando o especialista de marketing digital de não estar disposto a jogar. «Na minha altura se tivesse andado no psicólogo duas, três vezes por semana, também era a menina mais bonita e secalhar tinha ganho. Vais ali desabafar, dizes uma c*ralhadas e mostras mesmo com és (…) Falar tanto com psicóloga faz com que consiga jogar sem mostrar realmente quem ele é», afirma. «Assim é fácil jogar», remata.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram