Zézé Camarinha arrasa Fanny: «Ela e o pai são dois papagaios»
A ‘guerra’ entre Fanny Rodrigues e Zezé Camarinha é antiga e o empresário algarvio não gostou de a ver comentar o Big Brother: «Ela e o pai são dois papagaios».
Zezé Camarinha não esquece as ‘guerras’ do passado com Fanny Rodrigues e, ao ver a ex-concorrente da Casa dos Segredos como comentadora do Big Brother, não resistiu a criticá-la.
O empresário algarvio publicou nas redes sociais uma imagem de Fanny no Extra, da TVI, e escreveu na legenda «O Dioguinho nem sabe o que perdeu», numa clara alusão a Diogo Cruz, o namorado que a ‘belle portugaise’ tinha quando entrou no reality show e com quem terminou tudo em direto por causa de João Mota.
Um dos seguidores perguntou «Quem é o monstrinho?», e Zezé respondeu: «É o monstrinho do costume. Ela e o pai são dois papagaios». Como o mesmo seguidor mostrou não saber de quem se tratava, o algarvio acrescentou: «É uma que apareceu aí nos reality shows. Ela e o pai faziam uns grandes escândalos».
Guerra antiga
Depois de Fanny Rodrigues ter participado na segunda edição da Casa dos Segredos, em 2011, foi convidada a entrar no Big Brother VIP, em 2013. Neste reality show, participou também Zezé Camarinha e os dois desentenderam-se dentro da casa, protagonizando várias discussões.
Fernando Rodrigues, pai de Fanny, não gostou e teceu duras críticas a Zezé Camarinha nas redes sociais e no estúdio, levando o empresário algarvio a avançar com um processo judicial assim que saiu da casa, por crime de ameaça. O processo acabou por ser arquivado.
Texto: Patrícia Correia Branco
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram