Fátima Lopes faz reflexão sobre o último ano: “Eu não podia ser eu”
Fátima Lopes mudou radicalmente de vida no último ano. À Nova Gente, a ex-apresentadora da TVI faz uma reflexão sobre o que se alterou e a forma como isso a influenciou.
Fátima Lopes conversou com a NOVA GENTE sobre o último ano, repleto de mudanças. As alterações do quotidiano decorrentes da pandemia da covid-19 e a saída da TVI, anunciada no início deste ano e concretizada em março, resultaram numa aprendizagem para a vida. “Eu não podia ser a Fátima”, conta a apresentadora à nossa revista.
“São coisas que nos mudam completamente. Se nós não nos sentirmos mudados com isto é porque não somos normais nem somos humanos. Uma pessoa normal tem de se deixar influenciar por isto, tem de arrumar isto em algum lado dentro dela”, prossegue Fátima Lopes, referindo-se aos dois períodos de confinamentos alargado que o nosso país atravessou nos últimos 12 meses. No seu caso, acrescenta, essa mudança resultou numa “pessoa mais feliz”. “Acho que aprendi a ver melhor o que é realmente importante e o que é realmente acessório”, explica.
Siga a Impala no Instagram